quarta-feira, 5 de maio de 2010


4 comentários:

  1. Esta foto eu recebi de um Email.
    Quem estiver triste, olhe para os lados, que tem pessoas muito piores.

    ResponderExcluir
  2. Professora Irene nessa foto acima percebo que mesmo sendo deficiente físico, vivendo com dificuldade e as vezes sofrendo com o preconceito e possível ser feliz!!!****
    Ass:Rosangela***

    ResponderExcluir
  3. mesmo que ela nao tem pernas ela covevive melhor com quem tem pernas ela e muito bonita mais muitas pessoas tem descriminacao eu nao tem descriminacao porem ajudo aqueles que presisa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prof: irene eu achei muito legal a foto da aquela mulher e eu acredito que as pesoas podem ser feliz mesmo sem pernas. eu te adorrrrrrrrrrrrro beijuuuuuuus.FERNANDA.6 SERIE A.

    ResponderExcluir